O Mercado Livre é o site de classificados mais conhecido e utilizado do Brasil, com milhões de vendas todos os anos. Assim sendo, o Mercado Livre disponibiliza um serviço de atendimento ao consumidor (SAC) no seu site. Antes de usar algum dos canais de comunicação disponíveis, o usuário deve estar logado no site.
Como falar com o Mercado Livre
Você atualmente pode falar com atendente do Mercado Livre através de um dos três canais de comunicação disponíveis, o telefone, e-mail e chat online (a melhor forma de entrar em contato).
Estes canais de comunicação são muito importantes para resolver disputas entre vendedor e comprador, fraudes ou produtos enganosos. Não use estes canais de comunicação para situações irrelevantes.
Falar com o Mercado Livre via Telefone
Você pode falar com o Mercado Livre através do Telefone usando os seguintes números de telefone:
Nota: Em horários de maior fluxo pode ser muito complicado usar este canal de atendimento. A nossa recomendação é que você venha tentando ligar ao longo do dia, principalmente em horário de trabalho. O horário de atendimento telefónico é de segunda a sexta feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 20h.
Este formulário tem o objetivo de relatar algum problema ocorrido na compra de algum produto. Por isso, vai ter de inserir alguns dados, como o meio de pagamento, valor, data de pagamento, enviar um comprovativo de pagamento, etc. É importante que preencha os campos solicitados de forma o mais completa possível.
O Mercado Livre normalmente responde as solicitações por e-mail em 2 dias.
Chat do Mercado Livre
Também pode entrar em contato com o Mercado Livre através do chat online. Este canal de atendimento permite que você fale com um atendente através de mensagens instantâneas. Através deste canal também pode enviar anexos para explicar ou comprovar a sua situação.